Marketing

Praia é “Com creme”, dizem Meo e Garnier em ação conjunta

+ M,

A ação "Com creme ou sem creme?" está presente em 23 praias, de 27 de julho a 31 de agosto.

A partir de sábado, dia 27, é possível encontrar à chegada à praia dispensadores com protetor solar. A iniciativa é da Garnier e do Meo, que em conjunto levam esta ação a mais de 20 praias, espalhadas pelo país.

“O Meo faz questão de estar ao lado dos portugueses nos momentos mais importantes das suas vidas. As férias de verão são, sem dúvida, um desses momentos. E, no que toca aos riscos da exposição solar, o Meo quer posicionar-se além da campanha de sensibilização e ter uma atitude proativa disponibilizando proteção de forma gratuita e defendendo, com isso, a saúde e o bem-estar de todos”, justifica, citada em comunicado, Luiza Galindo, diretora de marca e comunicação do Meo.

“Com este tipo de parceria é possível chegarmos a mais pessoas, na hora certa e no lugar certo, tornando acessível a proteção solar para todos. Esta iniciativa em conjunto com o Meo é essencial nesta altura do ano”, acrescenta a Garnier.

Os dispensadores, acionáveis através de um pedal, foram posicionados nas praias de forma a assegurar o acesso ao protetor solar a todos os que se esqueceram, ou ignoravam, a importância da sua utilização, explicam as marcas. “Além de sensibilizar os portugueses para a necessidade de manter uma relação saudável com o sol — permitindo que todos usufruam dos benefícios do verão de uma forma responsável — é transformar um bem de consumo individual num serviço acessível a todos”, prosseguem.

Já na quinta edição, e com 23 praias abrangidas, Carolina Deslandes, embaixadora de causas do Meo, é o rosto desta iniciativa, “inspirando e sensibilizando os portugueses para a importância da proteção solar”.

A ação “Com creme ou sem creme?” decorre até 31 de agosto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.