Metro de Lisboa já reabriu estação de Telheiras e ligação do Campo Grande à Cidade Universitária

A obras na estação de Telheiras e na ligação do Campo Grande à Cidade Universitária terminaram um dia antes do previsto. Ligações foram restabelecidas esta segunda-feira.

Depois de cerca de 15 dias encerradas para obras, a estação do metro de Telheiras e a ligação do Campo Grande à Cidade Universitária, na linha Amarela, já estão a funcionar desde as 6h30 desta segunda-feira. O anúncio foi feito pelo Metropolitano de Lisboa, que concluiu os trabalhos um dia antes do previsto.

“Inicialmente esta reabertura estava prevista para amanhã [20 de agosto], mas as equipas da empresa, face ao seu empenho e dedicação, conseguiram concluir as obras mais cedo do que o previsto, com o objetivo de minimizar os impactos dos trabalhos juntos dos clientes“, informa o Metropolitano num comunicado.

As obras do projeto de expansão e modernização em curso decorreram entre 3 e 18 de agosto. Estes trabalhos inserem-se no âmbito da “Linha Circular”, ou seja, o prolongamento das linhas Amarela e Verde Rato/Cais do Sodré.

“O objetivo é assegurar um serviço cada vez mais moderno e mais rápido, através de um aumento significativo da frequência dos comboios e da redução dos tempos de espera”, refere a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro de Lisboa já reabriu estação de Telheiras e ligação do Campo Grande à Cidade Universitária

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião