Cidade FM apresenta nova grelha e locutores. Quer reforçar posição como “rádio de referência das gerações mais novas”
Combinando novos profissionais com outras vozes já conhecidas da estação, a Cidade FM apresenta uma nova programação "num momento de renovação e crescimento da marca".
A Cidade FM estreia esta semana uma nova grelha de programação, com um “lineup renovado de locutores” visando “reforçar a sua posição como a rádio de referência das gerações mais novas“.
“Esta nova fase da Cidade FM traduz a nossa identidade: irreverente, inovadora e próxima do nosso público. Acreditamos que esta equipa tem o talento e a energia certos para continuar a fazer da Cidade FM a rádio de referência das novas gerações. Estamos confiantes de que os ouvintes vão adorar esta nova grelha, a dinâmica que ela traz e, claro, a melhor música”, diz o diretor da Cidade FM, Manuel Cabral, citado em comunicado.
Leonor Carvalho e João Pedro Pereira a constituírem a nova dupla das manhãs da Cidade FM. A Leonor Carvalho, que já conduzia a emissão da estação entre as as 7h e as 10h, junta-se agora João Pedro Pereira, humorista que se estreia assim na rádio.
Catarina Silva, na Cidade FM desde 2021, vai continua, “com o seu estilo autêntico e criativo”, a animar o final das manhãs, entre as 10h e as 13h, abrindo caminho para Asize Topal que, vinda da Bulgária para a Cidade FM em 2023, passa a conduzir a emissão no horário das 13h às 16h.
Já o “Toque de Saída”, o programa de regresso a casa transmitido entre as 16h e as 20h, reforça a sua dinâmica com Artur Simões, “uma das vozes mais conhecidas da estação”, que se mantém em dupla com a humorista e apresentadora Joana Miranda, “prometendo continuar a dar ritmo às viagens de regresso a casa”.
Beatriz Pinto, até agora produtora da Cidade FM, passa a assumir os microfones da estação para conduzir as noites dos ouvintes, entre as 20h e as 22h.
Esta nova grelha “representa um passo importante na evolução da Cidade FM, num momento de renovação e crescimento da marca“, refere a estação em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.