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Coldwell Banker lança campanha para reforçar valores da marca

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Com criatividade da Outcomm, a campanha assume "um tom determinado, confiante e aspiracional". Marca presença em televisão, rádio, digital e exterior.

É sob o claim “Uma imobiliária que cumpre os seus valores, é de valor”, que a Coldwell Banker Portugal pretende “reforçar o compromisso da marca com a transparência, a seriedade e o profissionalismo no setor imobiliário“.

A campanha de reforço deste posicionamento — onde se destaca que com a escolha por uma agência Coldwell Banker se obtém não apenas competitividade nos preços dos imóveis, mas também um compromisso com os princípios de transparência, integridade e profissionalismo da marca — surge num momento em que “a confiança e a credibilidade se afirmam como fatores-chave tanto para clientes como para consultores e franqueados”, refere-se em nota de imprensa.

Esta campanha vem reforçar a nossa visão para o mercado português, onde queremos continuar a crescer com franqueados e consultores que partilham os nossos princípios. Queremos também mostrar aos clientes que no momento de comprar um imóvel existem muitas variáveis que são negociáveis, mas há valores fundamentais que não o podem ser – e são esses valores que fazem a diferença. A ética e a excelência são os pilares do nosso sucesso e queremos que esta mensagem fique bem clara junto do público e dos profissionais do setor”, diz Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, citado em comunicado.

Já o diretor de marketing da Coldwell Banker Portugal, Carlos Estorninho, refere que a campanha “traduz o que a Coldwell Banker Portugal representa”, ou seja, “uma imobiliária focada em construir relações sólidas e confiáveis, onde cada transação é conduzida pelos melhores valores”. “Não é apenas uma mensagem, é um reflexo da nossa essência que se mantém verdadeira aos princípios fundadores”, acrescenta.

Com criatividade da Outcomm, a campanha, que assume “um tom determinado, confiante e aspiracional”, marca presença em televisão, rádio, digital e publicidade exterior, em outdoors e autocarros da zona de Lisboa. O planeamento de meios ficou a cargo da Nova Expressão.

A seleção destes suportes “conjuga alcance quantitativo e relevância estratégica para os objetivos da campanha, privilegiando locais e meios que reforçam a credibilidade da marca e potenciam a perceção do seu posicionamento premium e exclusivo”, refere-se ainda em nota de imprensa.

Além de “fortalecer o reconhecimento da marca junto do consumidor final”, a campanha tem ainda como objetivo “atrair novos consultores e franqueados”, uma vez que a marca pretende continuar a aumentar o número de agências.

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