Isabel Mendes e Nuno Melo protagonizam o debate mais visto dos últimos três dias
Feitas as contas à primeira semana, o debate mais visto continua a ser o que opôs a líder do Bloco de Esquerda (BE) e o candidato do PS a primeiro-ministro, com cerca de um milhão de telespectadores.
O debate que marcou a estreia de Isabel Mendes, do Livre, e de Nuno Melo, pela AD, foi acompanhado por 782,7 mil telespectadores. O frente a frente de sexta-feira foi seguido por 660,7 mil telespectadores na TVI, aos quais se juntaram mais 109,2 na CNN Portugal e ainda perto de 13 mil, em diferido, na RTP2. Este foi assim o debate com maior audiência dos últimos três dias, mostra a análise da Dentsu para o +M.
Na segunda posição, novamente Nuno Melo, na noite de domingo, com Inês Sousa Real. Desta vez o debate foi transmitido pela SIC, SIC Notícias e, em diferido, pela RTP3, e registou uma audiência de 740, 2 mil telespectadores.
Na terceira posição, nestes últimos três dias, o frente a frente entre Inês Sousa Real e Pedro Nunos Santos, acompanhado por 628,1 mil telespectadores e transmitido pela TVI, CNN Portugal e RTP3, em diferido.
Feitas as contas à primeira semana, o debate mais visto continua a ser o que opôs a líder do Bloco de Esquerda (BE) e o candidato do PS a primeiro-ministro, com 1.057 mil telespectadores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.