Pessoas +M

Cristina Rôla assume comunicação da SIVA de forma interina

+ M,

A atual diretora de marketing das marcas Seat e Cupra assume interinamente a responsabilidade pela área de comunicação do grupo que detém outras marcas como Volkswagen, Audi, Škoda ou Lamborghini.

Perante a saída de Teresa Lameiras da direção de comunicação e marca, recai sobre Cristina Rôla, atual diretora de marketing das marcas Seat e Cupra, a responsabilidade pela área de comunicação do grupo SIVA|PHS.

Cristina Rôla assume o cargo “com efeitos imediatos e de forma interina“, acumulando a nova responsabilidade com as suas atuais funções, “assegurando a consistência da comunicação das oito marcas do Grupo e dando continuidade ao alinhamento organizacional e estratégico na comunicação do grupo“, refere em comunicado a SIVA, que conta no seu portefólio com as marcas Seat, Volkswagen, Audi, Škoda, Bentley, Lamborghini, Volkswagen Veículos Comerciais e Cupra.

“É com entusiasmo que aceito o desafio de assumir a responsabilidade pela área de comunicação da SIVA|PHS, nesta fase transitória, dando continuidade ao excelente trabalho desenvolvido até ao momento”, diz Cristina Rôla, citada em comunicado.

Tendo iniciado o seu percurso no grupo SIVA em maio de 2022, Cristina Rôla trazia consigo mais de 17 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação no setor automóvel, incluindo vários anos no Grupo BMW, onde assumiu funções na área da comunicação corporativa e depois nos departamentos de marketing das marcas BMW e Mini.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.