Coca-Cola estreia-se como patrocinadora do Nos Alive
A Coca-Cola vai marcar presença no recinto do festival através da sua Brand House Coca-Cola. Ainda antes de começar o festival promove desafios e entrega prémios através da sua app.
A Coca-Cola estreia-se este ano como patrocinadora oficial do Nos Alive. A presença da marca no festival insere-se na campanha “Partilha uma Coca-Cola”, e contará com experiências exclusivas para os consumidores, prémios e uma “ativação envolvente” no recinto.
“A música e os festivais fazem parte do ADN da Coca-Cola e ambos têm a capacidade única de proporcionar momentos de partilha que marcam verdadeiramente a vida das pessoas. O Nos Alive é o palco ideal para reforçarmos este espírito que define a nossa marca e criarmos ligações reais com os consumidores. Esta será uma ativação memorável e queremos que cada pessoa leve para casa uma história vivida connosco”, diz Diogo Martins, diretor de marketing da Coca-Cola para Portugal, citado em comunicado.
Já Álvaro Covões, diretor-geral da Everything Is New, promotora do festival, refere ser “um privilégio” contar com a Coca-Cola no Nos Alive e diz que esta é “uma marca com visão e reconhecimento que vê no Nos Alive um evento com ambição e impacto no público que o visita”.
“Para as grandes marcas como a Coca-Cola, o posicionamento na música é, cada vez mais, um território atrativo exatamente pela sua capacidade de captar diferentes tipos de público, e é isso que está na génese do Nos Alive: um festival com um público eclético, atento às novas tendências, que procura casar o melhor da música com uma experiência inesquecível”, acrescenta.
A Coca-Cola vai marcar presença no recinto do festival através da Brand House Coca-Cola, um “espaço vibrante onde os festivaleiros poderão viver experiências únicas e personalizadas”, como seja a possibilidade de personalizar um copo Coca-Cola.
Ainda antes do festival e até 26 de junho, os consumidores podem também participar nos desafios que estão a decorrer na app Coca-Cola e ganhar bilhetes diários ou experiências para partilhar durante o festival. Todas as quintas-feiras são lançados novos desafios no jogo Festival Builder onde é possível acumular pontos e trocá-los por prémios, como bilhetes duplos premium para o dia 10 de julho com direito a transporte privado, visitas aos bastidores, com acesso ao palco principal e aos camarins, antes da abertura do recinto, e acesso à zona VIP do espaço Coca-Cola, com vista privilegiada para o palco principal.
Os prémios passam também pela oferta de bilhetes duplos para os dias 11 e 12 de julho, atribuídos numa campanha especial em restaurantes parceiros aderentes e bilhetes diários (30 por dia), disponíveis através da app.
A parceria da marca ao festival é feita no âmbito da campanha “Partilha uma Coca-Cola”, relançada em maio com mais nomes e formas de personalização, com a qual a marca quer conquistar a Geração Z, mas também “reavivar memórias em quem já viveu a emoção de encontrar o seu nome numa Coca-Cola”.
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