Forvis Mazars abre escritório no Algarve para crescer e descentralizar operação
A Forvis Mazars, que já tem escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, expandiu-se para o Algarve. As novas instalações na Quinta do Lago vão "potenciar o crescimento" e "promover a descentralização".
A Forvis Mazars, grupo especializado em serviços de auditoria, fiscalidade, jurídicos e assessoria (advisory), expandiu-se para o Algarve, com a abertura de um novo escritório na Quinta do Lago, em Loulé. Uma aposta que diz fazer parte da “estratégia de crescimento e descentralização da firma”.
“Com o objetivo de reforçar a presença em outras áreas geográficas, para além de Lisboa, Porto e Leiria, o novo escritório da Forvis Mazars em Portugal visa potenciar o crescimento transversal das diferentes áreas de negócio da firma na região do Algarve“, adianta o grupo num comunicado divulgado esta sexta-feira.
“No curto prazo, é expectável que a prática de private clients do nosso departamento de tax, bem como o nosso departamento de legal, beneficiem de forma particular desta presença local, dada a oportunidade que a abertura deste escritório trará de servirmos com maior proximidade os nossos clientes residentes naquela região”, afirma Sérgio Santos Pereira, Country Managing Partner da Forvis Mazars em Portugal.
Contudo, continua, “o objetivo consiste em oferecer diretamente, no Algarve, todos os serviços que a nossa firma apresenta, desde auditoria a serviços de contabilidade e consulting“.
A abertura deste novo espaço no Algarve pretende também “promover a descentralização, procurando atrair talento”, numa altura em que os “custos da habitação em Lisboa e no Porto são um fator que leva muitos jovens profissionais a repensar as suas escolhas de carreira. Com escritórios em Leiria e, agora, no Algarve, procuramos promover a descentralização e criar oportunidades de empregabilidade nestas regiões, dando oportunidade de carreira locais”, remata Sérgio Santos Pereira.
Atualmente, a Forvis Mazars tem mais de 300 colaboradores em Portugal, entre os escritórios de Lisboa, Porto e Leiria.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Forvis Mazars abre escritório no Algarve para crescer e descentralizar operação
{{ noCommentsLabel }}