Ideias +M

Panda Plus lança campanha multiplataforma de digital safety

+ M,

“No verão, tudo é + com o Panda+” é o claim da campanha, assinada pelas agências The Hotel, ZOF e a equipa de marketing da Dreamia.

Seguro, educativo, acessível, exclusivo, multidispositivo e com controlo parental. São estes os seis atributos que o Panda Plus está a comunicar, numa campanha multiplataforma de digital safety. O objetivo é reforçar a sua oferta de conteúdos que aliam educação e entretenimento, disponíveis numa app segura e sem publicidade, explica a empresa.

Numa altura em que cresce a preocupação com a segurança digital e os perigos associados ao consumo de conteúdos online pelas crianças, reforçamos o compromisso do Panda em garantir a todas as famílias um ambiente digital seguro, acessível e com controlo parental, numa plataforma concebida especificamente para o mercado português”, descreve citado em comunicado Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia.

“No verão, tudo é + com o Panda+” é o claim da campanha, assinada pelas agências The Hotel, ZOF e a equipa de marketing da Dreamia. Com seis spots que pretendem explorar com humor os principais benefícios do Panda Plus, a campanha está em televisão, digital, redes sociais, cinema e rádio até 17 de agosto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.