Segunda mão, qualidade e outras recomendações no EY Luxury Client Index<span class='tag--premium'>premium</span>

Segunda mão, qualidade e outras recomendações no EY Luxury Client Indexpremium

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As vendas de produtos de luxo desaceleraram e é mais difícil justificar as compras premium, identifica o EY Luxury Client Index 2025. Que fazer?

Não é sempre a etiqueta do preço o que primeiro chama a atenção dos clientes do mercado de luxo, segundo o estudo EY Luxury Client Index 2025, apresentado esta tarde na Porto Business School. Qualidade, sustentabilidade e até o valor do logo podem ter influência na hora de comprar produtos de luxo. Num mercado que viu as suas vendas diminuirem e tem tido dificuldade em chegar a novos públicos, estas são as recomendações da consultora, segundo o seu mais recente estudo. Reforçar a perceção de qualidade e tradição Criar experiências online luxuosas com recurso a Inteligência Artificial (IA) Apostar em vendas certificadas na oferta principal Novos serviços e modelos de negócios como aluguer ou subscrição de produtos Mais narrativa em torno da sustentabilidade, aliando-a à qualidade dos

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