Vhils inaugura obra na embaixada de Portugal no Japão com o patrocínio da CV&A
Alexandre Farto, conhecido por Vhils, inaugurou uma obra nas novas instalações da Embaixada de Portugal no Japão com o apoio da consultora Cunha Vaz & Associados, patrocinadora da iniciativa.
Alexandre Farto, ou Vhils, inaugurou uma obra nas novas instalações da Embaixada de Portugal no Japão com o apoio da consultora Cunha Vaz & Associados, patrocinadora da iniciativa.
O projeto resulta de um protocolo entre a Embaixada de Portugal em Tóquio, a Cunha Vaz & Associados e Vhils, para a criação de uma obra para assinalar a ligação histórica dos dois países e da vontade dos três parceiros “em dar a conhecer mais sobre este legado através de uma linguagem universal que é a arte, afirmando a ligação à cultura e contribuindo para levar Portugal além-fronteiras”.
Realizada in situ, a obra celebra os 480 anos do primeiro encontro entre Portugal e o Japão e eterniza a amizade luso-nipónica e ficará, para sempre, patente na entrada do novo edifício da Embaixada de Portugal no Japão“, explica a consultora em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.