Marketing

Carlsberg promove evento de 24 horas de padel em Portugal

Rafael Ascensão,

O "24 Horas Padel Cup" vai passar por clubes de Lisboa, Porto, Portimão, Braga, Loures e Guimarães, entre 15 de junho e o final do ano.

“Carlsberg 24 Horas Padel Cup” é o nome do evento que a Carlsberg está a organizar e que vai percorrer o país, de norte a sul. Sob o claim “As melhores 24 horas de padel? Provavelmente”, a Carlsberg pretende reforçar a sua ligação ao padel, no qual tem marcado presença há vários anos.

A Carlsberg tem construído uma presença sólida no padel, desde há vários anos. A modalidade e a marca partilham os mesmos valores, ambas são aspiracionais e de prestígio, e cruzam-se igualmente na vertente social que lhes está inerente”, diz Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group.

“Esta nova competição destaca-se pela inovação, sendo a primeira a decorrer durante 24 horas, em vários clubes de norte a sul do país, prometendo as melhores experiências de convívio e de consumo, num território onde a socialização faz parte do jogo e em que temos vindo a apostar de forma crescente”, acrescenta Bruno Albuquerque.

Com muitos jogos, desafios e prémios prometidos, o 24 Horas Padel Cup vai passar por clubes de Lisboa, Porto, Portimão, Braga, Loures e Guimarães, de forma a “promover o convívio e elevar a experiência de jogo durante 24 horas ininterruptas entre os participantes”, adianta-se em nota de imprensa.

As inscrições podem ser feitas em diferentes categorias, nas vertentes feminina, masculina e mista. Todos os participantes irão receber um welcome kit.

Para as melhores duplas estão reservadas as “Carlsberg Experiences”, ou seja, experiências exclusivas e diversificadas que decorrem ao longo do ano. Mas os participantes podem contar com outros prémios em disputa, como casacos, punhos, bonés e outros. Além dos atletas, o público também pode receber estes brindes.

O troféu a ser entregue à equipa vencedora é uma peça feita em madeira, 100% sustentável, refere-se ainda em comunicado.

O torneio inaugural está marcado para dia 15 de abril, no Indoor Padel Center, em Carnaxide, Oeiras.

As próximas datas (indicativas) são 13 de maio na Quinta de Monserrate (Porto), 24 de junho no W Country Padel Club (Lisboa), 29 de julho no Clube de Ténis de Portimão e Rocha (Portimão), 16 de setembro no Top Padel Porto (Porto), 14 de outubro no Top Padel – Braga (Braga), 18 de novembro no Lx Indoor Padel (Loures), 8 de dezembro no Feel Padel Pevidem (Guimarães).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.