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Nuno Pinto de Magalhães reeleito presidente da Auto Regulação Publicitária

Carla Borges Ferreira,

As vice-presidências são mantidas pela APAP, representada por Sofia Barros, e pela Apimprensa, representada por Vítor Brás.

Nuno Pinto de Magalhães

Nuno Pinto Magalhães, presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, vai manter-se como presidente da direção da Auto Regulação Publicitária (ARP) no triénio 2023-2025. O cargo é desempenhado em representação da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes), que mantém a direção deste órgão de autorregulação da comunicação comercial.

As vice-presidências são mantidas pela APAP (Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing), representada por Sofia Barros, secretária-geral da associação, e pela Apimprensa (Associação Portuguesa de Imprensa, em representação, representada por Vítor Brás.

Quanto aos vogais, destaque para a entrada da Nestlé Portugal (Gonçalo Granado), da Lola Normajean (Rodrigo Silva Gomes) e da Google Portugal (Helena Martins), que representa as plataformas digitais.

Fazem ainda parte da lista da direção, transitando da anterior, o Lidl (Susana Coerver), a Havas Media (Rodrigo Albuquerque), a RTP (Cristina Viegas) e a Intervoz (João Colaço Lobo).

Na mesa da assembleia-geral, a presidência é mantida pela SIC, representada por Albérico Fernandes. A AIC – Associação dos Industriais de Cosmética, Perfumaria e Higiene Corporal, representada por Ana Maria Couras, e a MOP, por Vasco Perestrelo, assumem a vice-presidente e secretário, respetivamente.

No conselho fiscal, a presidência cabe agora à TVI, representada por Mafalda Ordonha Pais. A APAJO – Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online, representada por Bernardo Oliveira Neves, e o IAB Portugal, com Fernando Parreira, são agora vogais.

Os novos órgãos sociais da ARP foram eleitos esta semana, em assembleia-geral.

Fundada em 1991, este organismo junta anunciantes, agências e meios e tem como principal missão a defesa de uma atividade publicitária “lícita, honesta, decente e verdadeira”.

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