+M

Spot da Audi foi a campanha que ocupou mais tempo na televisão em março

Rafael Ascensão,

Na sua campanha a Audi destaca a autonomia do novo Audi Q8 e-tron de até 594 km, o carregamento rápido (170 kW) e o facto de este atingir os 100 km/h em 5.6 segundos.

O spot publicitário de maior duração durante o mês de março na televisão portuguesa foi da Audi ao seu novo automóvel 100% elétrico. A marca contou com um total de 2 horas e 7 minutos de transmissão.

A campanha, composta por três spots de diferentes durações – 20, 30 e 60 segundos -, registou um total de 241 inserções nos canais CNN Portugal, Discovery, Fox, Fox Comedy, Fox Crime, História, Hollywood, SIC, SIC Notícias e TVI, entre os dias 23 e 31 de março, conforme é divulgado pela Marktest.

Foi com o slogan “Progresso que se sente”, que a Audi comunicou o seu automóvel 100% elétrico Audi Q8 e-tron. Na campanha é destacada a autonomia de condução de até 594 km, o carregamento rápido (170 kW) e o facto de atingir os 100 km/h em 5,6 segundos.

O vídeo conta com a participação de Elaine Welteroth, jornalista, autora e apresentadora de televisão norte-americana, “movida pela imaginação e força de vontade”, diz a marca.

A análise da Marktest, realizada entre 1 e 31 de março de 2023, não considerou autopromoções nem televendas inseridas em programas próprios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.