O vídeo português sobre cortiça que ganhou ouro no WorldMediaFestivals
A produção é da Bro Cinema, com realização de André Caniços.
A APCOR – Associação Portuguesa da Cortiça ganhou um ouro na categoria Marketing and Promotions: Marketing Strategies, pelo vídeo de promoção da cortiça The Corkologist’, no WorldMediaFestivals. A produção é da Bro Cinema, com realização de André Caniços.
O vídeo está inserido no projeto de comunicação internacional InterCork, que foi também distinguido, na passada sexta-feira, como vencedor no Prémio Nacional da Sustentabilidade 20/30, na categoria Comunicação em Sustentabilidade Micro, Pequenas e Médias Organizações.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.