Continente e Solinca apostam em nova marca de nutrição desportiva
Proteína Whey, L-Carnitina, barras proteicas, bolas energéticas e manteiga de amendoim em pó são alguns dos produtos pertencentes a esta nova gama de produtos.
O Continente e a Solinca aliaram-se no desenvolvimento de uma nova marca de suplementação e nutrição desportiva: a Way Up.
A agência Fuel foi a responsável campanha. O desafio passou por projetar uma imagem de “qualidade, confiança e modernidade, capaz de ajudar a atingir os objetivos individuais de cada atleta”, daquela que é uma marca com “uma voz positiva, energizante, próxima e otimista, que se compromete a acompanhar e apoiar cada atleta em todas as fases dos seus treinos“, refere-se em nota de imprensa.
Proteína Whey, L-Carnitina, barras proteicas, bolas energéticas e manteiga de amendoim em pó são alguns dos produtos pertencentes a esta nova gama de produtos, que podem ser encontrados nas lojas Continente, ginásios Solinca e em wayup.pt.
Esta nova marca “pretende facilitar o acesso a produtos de suplementação e nutrição desportiva em Portugal, através da oferta de produtos de qualidade, certificados e com fórmulas patenteadas e testadas pelo consumidor final, com uma distribuição alargada em mais de 300 pontos de venda e aos preços mais competitivos do mercado”, explica-se em comunicado.
Os produtos Way Up passam por “rigorosos e exigentes testes de qualidade, analíticos e sensoriais, realizados em laboratórios certificados” e são desenvolvidos juntamente tanto com profissionais e especialistas em nutrição desportiva como com consumidores e atletas, garante ainda a nova marca.
A marca está presente no Instagram, onde revela dicas sobre exercícios, treinos ou alimentação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.