Agência Just aposta em agenciamento de atores
A Just Talent Management, o novo segmento de negócio da agência Just, pretende ainda investir na diversidade, querendo trabalhar com pessoas de todas as idades e perfis.
A agência Just, que nos últimos anos tem apostado no agenciamento de talentos na área da moda, investe agora num novo segmento de negócio, o de agenciamento de atores. Para isso, a agência conta com Pedro Figueiredo “para dar um novo fôlego à marca que passa a designar-se por Just Talent Management”.
Maria de Medeiros, Dinarte Branco, Diogo Dória, Mafalda Jara e Rita Cabaço são alguns dos nomes já ligados a esta agência, “bem como muitos outros artistas emergentes ligados à representação”, refere-se em nota de imprensa.
“Acredito que o mais importante é ter a sensibilidade para compreender como podemos potenciar as capacidades dos nossos agenciados e percorrer esse caminho com eles. Um modelo ou um ator estabelecido, tem necessidades diferentes de um talento emergente, o nosso objetivo é ajudar cada um deles na fase em que estão”, diz citado em comunicado, Marcelo Kapel, diretor da agência.
Além de estar focada na procura e seleção de “trabalhos com valor cultural inerente, que valorizem e projetem a vocação e capacidade dos dez atores que são agora representados pela agência”, a Just Talent Management pretende ainda investir na diversidade, querendo trabalhar com pessoas de todas as idades e perfis:
“Queremos acima de tudo ter connosco atores com atitude e capacidade artística. Estamos dispostos a investir na formação técnica de quem tem talento e vontade de ir mais longe”, afirma Pedro Figueiredo, responsável pelo novo departamento da agência.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.