Testemunho de Fernando Daniel serve de mote para campanha do Montepio Associação Mutualista
O facto de o cantor ter sucesso junto do público mais jovem - alvo desta campanha - foi um dos fatores que pesou na escolha de Fernando Daniel para cara da campanha.
A nova campanha do Montepio Associação Mutualista conta com o testemunho pessoal de Fernando Daniel. O objetivo da iniciativa – desenvolvida pela WundermanThompson – é “sensibilizar para a importância da construção do futuro das crianças e jovens desde o presente“.
Com o mote “é tempo de compor o futuro e ganhar o presente”, a campanha “coloca em evidência que o futuro se define com as decisões que tomamos no presente, que é possível preparar o futuro sem deixar de viver o presente e que uma parte desse caminho se faz a partir de soluções de poupança e proteção“, explica-se em nota de imprensa.
“O Fernando Daniel foi uma escolha natural porque o seu percurso é a demonstração viva de quem sempre desafiou e agarrou o presente com a certeza de que cada oportunidade construiria o futuro que sempre sonhou e pelo qual lutou na música”, refere ainda o comunicado, acrescentando que “foram a sua coragem, determinação e resiliência que o tornaram num dos músicos mais influentes da atualidade”, valores esses “nos quais o Montepio Associação Mutualista se revê e que põe em prática há mais de 180 anos”.
O facto de o cantor ter sucesso junto do público mais jovem – alvo desta campanha – foi outro fator que pesou na escolha de Fernando Daniel para ser a cara da campanha, explica-se ainda.
No spot, o cantor relembra o seu próprio percurso pessoal para depois pensar no futuro da sua filha, o que o leva a torná-la associada do Montepio Associação Mutualista, para juntos “compor o futuro e ganhar o presente”.
A campanha vai marcar presença nas plataformas digitais, redes sociais e rádio. A primeira fase, decorre até 31 de agosto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.