Pessoas +M

Paula Ramos assume direção de comunicação corporativa e financeira da LLYC

Carla Borges Ferreira,

Cinco anos após deixar a Lift, Paula Ramos regressa às agências de comunicação como diretora da área de comunicação corporativa e financeira da LLYC.

Paula Ramos é a nova diretora da área de comunicação corporativa e financeira da LLYC. Neste cargo, a até 2018 diretora da Lift, será responsável pela equipa que integra os clientes de setores como banca e seguros, serviços, transportes, imobiliário, energia e saúde. Abanca, Natixis, Liberty Seguros, Randstad Medway, MSC, Repsol, Zome e Sonae Arauco são agora algumas das marcas sob a sua responsabilidade na agência.

Temos um plano ambicioso para duplicar o tamanho da LLYC até 2025 e, com o crescimento do nosso negócio, também sentimos a necessidade de ampliar a nossa equipa. Estou certa de que a larga experiência e conhecimento profundo da Paula sobre o setor, a par da sua experiência na orientação de carreiras, serão de muito valor acrescentado para a equipa e uma garantia de sucesso para os nossos clientes”, comenta Marlene Gaspar, diretora-geral da LLYC em Portugal, citada em comunicado.

Com mais de 25 anos de experiência na área da comunicação, Paula Ramos Iniciou o seu percurso profissional em consultoria em 1997 na Lift, tendo em 2009 integrado a direção executiva da empresa e, de 2014 a 2018, assumido o cargo de managing partner.

Em 2018 deixou a agência e deu início a um projeto direcionado a crianças, jovens e suas famílias, com atividades de tempos livres, apoio ao estudo e orientação vocacional, que desenvolve a par da atividade de consultoria. Desde 2019 trabalha também em programas de gestão de carreiras, direcionados para profissionais nas várias fases das suas vidas profissionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.