+M

Tiago Vidal assume direção global de talento e tecnologia da LLYC

Marlene Gaspar, até aqui diretora da unidade de consumer engagement e digital, sobe a diretora geral da consultora no mercado nacional.

Tiago Vidal, sócio e diretor-geral da LLYC em Portugal, vai assumir a direção global de talento e tecnologia da LLYC a nível mundial e integrar a comissão executiva global. A função que até aqui desempenhava localmente passa a ser assegurada por Marlene Gaspar, diretora da unidade de consumer engagement e digital, que sobe a diretora geral da consultora no mercado nacional.

As mudanças no mercado nacional refletem um conjunto de alterações a nível global, anunciadas na reunião internacional de sócios e diretores, que junta cerca de 180 quadros dos 12 mercados nos quais a consultora está presente.

De acordo com a publicação na página de LinkedIn da companhia, Luisa García, nos últimos quatro anos responsável pelo mercado europeu, é a nova Chief Operating Officer (COO) global da agência, tendo a seu cargo a definição, para os próximos três anos, do plano estratégico da companhia. Luis Miguel Peña, que ocupava até agora a direção global de talento, foi promovido a CEO da Europa.

“É com muita satisfação e orgulho que anunciamos a nova responsável pela LLYC em Portugal. Os resultados que a Marlene Gaspar obteve desde que integrou a empresa, o desenvolvimento e o crescimento que alcançou nas suas áreas de especialidade e a experiência e o know how que tem acrescentado, quer à equipa, quer aos clientes, fazem dela a escolha ideal para esta posição. Estou certo de que a Marlene irá reforçar ainda mais a presença da LLYC no mercado e dar o impulso certo à empresa e aos projetos que trabalhamos com os nossos clientes, no contexto desafiante que vivemos”, refere, entretanto citado em comunicado, Tiago Vidal.

“É com enorme entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceito a oportunidade de continuar o legado iniciado pelo Tiago Vidal na operação da LLYC em Portugal, que colocou a empresa entre as principais do seu setor. O objetivo é continuar a impulsionar o crescimento do negócio, com uma visão disruptiva que antecipe soluções para responder aos desafios e às necessidades dos nossos clientes, mantendo a aposta no nosso principal ativo – as pessoas – potenciando o desenvolvimento e crescimento das mesmas”, acrescenta Marlene Gaspar.

 

(notícia atualizada às 12h com citações de Tiago Vidal e Marlene Gaspar)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Vidal assume direção global de talento e tecnologia da LLYC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião