FCB Lisboa e Penguin Random House voltam a trazer leão de Cannes
Um ano após ter conquistado o grande prémio de Design, a FCB Lisboa e a Penguin Random House vão ganhar um leão de prata em Brand Experience & Activation, apurou o +M. É o sexto leão para Portugal.
A FCB Lisboa, com “(Re)Constitutição Portuguesa” para a PenguinRandom House, voltou a ganhar prémio em Cannes, apurou o +M. Um ano depois de ter conquistado o grande prémio de Design, e também um leão de bronze em Industry Craft, a agência liderada por Edson Athayde vai ganhar um leão de prata em Brand Experience & Activation. O trabalho tem duas shortlists nesta categoria — em Cultural Insight e em Corporate Purpose & Social Responsibility — e vai ganhar um leão de prata. O anúncio será feito na noite desta quinta-feira.
A short list, nesta categoria, chegou também a Lola Normajean, com “Unnoticed Fashion Show” para a TLOVET.
Na quarta-feira, como o +M adiantou, a Leo Burnett, com “Golden Dates”, para a AMP – Associação Mais Proximidade, ganhou um bronze na categoria de PR, na qual tinha chegado a shortlist em Use ofEvents & Stunts e em Cultural Insight.
Entretanto, e tal como o +M também tinha avançado na segunda-feira, a campanha “Não esquecemos os Direitos Humanos”, da Dentsu Creative para a Meo e Amnistia Internacional, ganhou um ouro e também um bronze em Entertainment Lions For Sport e a This is Pacifica, com o trabalho Livro de [Tijolo], para a Primosfera, ganhou um leão de prata em Design, em Books. Com este prémio, é o segundo ano consecutivo em que o estúdio de Filipe e Pedro Mesquita ganha leões em Cannes, recorde-se.
O The Unimaginable Return, da Dentsu Creative para o Jardim Sonoro, trouxe um bronze em Poster.
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