Marketing

Mindshare é a Agência de Meios do ano no Festival de Cannes

Carla Borges Ferreira,

O Grande Prémio na categoria de media foi atribuído à campanha da Dove #TurnYourBack, criada pela Ogilvy e David, e que contou com a participação da Mindshare na vertente de meios.  

A Mindshare, do grupo WPP, é a Agência do Ano na 70.ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

O Grande Prémio na categoria de media foi atribuído à campanha da Dove #TurnYourBack, criada pela Ogilvy e David, e que contou com a participação da Mindshare na vertente de meios. A agência do GroupM recebeu também um leão de prata pelo planeamento de meios para a campanha #StandUpToJewishHate, na qual trabalhou com a Wunderman Thompson, outro pela gestão de meios na campanha FitChix, que foi apresentada pela VMLY&R, e um bronze pelo uso de data & analytics na campanha Thumbstopping Beauty Biases.

“Este prémio é um orgulho para a família Purple. O prestigiado reconhecimento do nosso trabalho prova que os nossos valores se traduzem em good growth”, diz citada em comunicado Teresa Oliveira, managing director da Mindshare Portugal.

A PHD Worldwide, do Omnicom Media Group, ficou na segunda posição e a Wavemaker, também do GroupM, na terceira posição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.