Guess What celebra 15 anos e recorre à “data” para nova campanha
A agência recorre à "data" para espelhar e humanizar os 15 anos de existência, dentro dos seus vários setores de atuação.
“Para nós, 15 anos é uma questão de data” é o mote da nova campanha com que a Guess What celebra o seu 15.º aniversário, que visa também vincar o seu novo posicionamento “Human Data Creative Thinking“.
Desenvolvida pela agência de publicidade Circle, a campanha estará disponível online e offline ao longo das próximas semanas, contando com vários elementos visuais com dados que remetem para os 15 anos na agência, nas suas diferentes áreas de especialização, entre comunicação (institucional, de lifestyle ou saúde), design ou digital.
André Torrado, owner e diretor criativo da Circle Comunicação explica que a palavra “data” assume “as duas vertentes basilares da empresa: por um lado, referimo-nos à data 15 anos, o lado humano e celebrativo, por outro, abarcamos a data enquanto elemento factual concreto que nos fornece dados para tomar decisões“.
“Para reforçarmos esta ideia visualmente, fomos buscar elementos de trato humano (café, caneta, rato, mobile, etc.) e demos-lhes a configuração de gráficos. No fundo, esta campanha acaba por ser o paradigma posto em prática com a ideia e os dados a criarem um todo diferenciador e relevante”, afirma ainda, citado em comunicado.
Já Jorge Azevedo, managing partner da Guess What, diz que “estamos muito felizes por celebrar 15 anos de atividade. Têm sido anos de crescimento, em que passámos de dois para 26 colaboradores, criámos novos departamentos e conquistámos vários prémios no setor”.
“Atualmente, somos uma agência global com capacidade de resposta 360 graus e só podemos estar orgulhosos do percurso que temos feito“, acrescenta.
Criada em 2008 por Jorge Azevedo e Renato Póvoas, a agência conta atualmente com 26 colaboradores. Em 2022 terminou o ano com uma faturação a rondar os 2,2 milhões de euros, avança. Este ano, a empresa acredita que a sua faturação vai crescer 12%, prometendo ainda “várias novidades nos próximos meses”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.