Depois de adquirida, Predibisa inicia rebranding como Savills
Depois da aquisição, a Savills conta com 150 colaboradores em Portugal, 35 dos quais sediados no Porto, local onde a antiga Predibisa presta aconselhamento há mais de 30 anos.
A Predibisa passará a chamar-se Savills, após o rebranding anunciado esta segunda-feira. A ação surge na sequência da aquisição da empresa imobiliária por parte da Savills, consultora imobiliária internacional.
“O rebrand desta operação é o passo natural após a aquisição da Predibisa pois, embora a Savills estivesse já presente no mercado do Porto há vários anos, a sua atividade na cidade sai agora reforçada com esta equipa de excelência que a nós se junta”, diz Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal, citada em comunicado.
Segundo Patrícia de Melo e Liz, a decisão de manter as duas marcas na comunicação teve a ver com “dar uma mensagem clara, de que a equipa da Predibisa se mantém na íntegra na operação, com horizontes alargados e uma capacidade de resposta à crescentes exigências do mercado do Porto“.
Depois da aquisição, a Savills conta com 150 colaboradores em Portugal, 35 dos quais sediados no Porto, local onde a antiga Predibisa presta aconselhamento imobiliário residencial e comercial há mais de 30 anos.
Globalmente, a Savills conta com mais de 40 mil profissionais, distribuídos por um total de 700 escritórios na Europa, Ásia Pacifico, África, América e Médio Oriente.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.