José Galvão é o novo líder do departamento de retalho da Savills Portugal

Antes de integrar a Savills, José Galvão desempenhou o cargo de diretor coordenador da MVGM Portugal.

José Galvão é a mais recente contratação da Savills Portugal, que reforça assim o departamento de retalho com um novo diretor de agency retail. O profissional pretende que esta área da companhia consolide a sua posição no mercado, acompanhando de perto as marcas e os operadores de forma a apresentar soluções à medida das suas necessidades.

“É com muita satisfação e motivação que integro a equipa da Savills Portugal e venho para acrescentar valor num mercado muito competitivo, onde o conhecimento das marcas é um fator decisivo para o sucesso. [Pretendo] trabalhar lado a lado com as marcas de forma a apresentar soluções à medida para as suas necessidades, analisar o mercado, capitalizar sobre tendências de procura e ocupação. Quero conhecer as marcas, explorar os seus planos de expansão e dar resposta ao que procuram”, assegura José Galvão, em comunicado.

Formado em comunicação e marketing pela Universidade Católica de Lisboa, e com uma pós-graduação em gestão pelo José Galvão iniciou o seu percurso no setor do retalho em 2005, tendo assumido durante 15 assumido funções de diretor de marketing e mall activation de relevantes centros comerciais em Portugal como o Colombo, Vasco da Gama e CascaiShopping.

Antes de integrar a Savills, desempenhou o cargo de diretor coordenador da MVGM Portugal, onde liderou a gestão e comercialização de quatro projetos em Portugal: um outlet, um centro comercial e dois projetos de uso misto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Galvão é o novo líder do departamento de retalho da Savills Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião