Helena Minhava é a nova chief commercial officer da Aon Portugal

Recentemente, a profissional liderou a rede comercial sul dos CTT e as áreas de marketing de retalho e financeiros.

Helena Minhava, chief commercial officer da Aon Portugal

A Aon Portugal contratou Helena Minhava para o cargo de chief commercial officer (CCO). A profissional, que transita dos CTT, vai permitir à empresa estabelecer novas oportunidades de negócio, ficando responsável por coordenar a estratégia, planeamento e execução comercial, de forma a impulsionar o crescimento da Aon e alavancar a performance da marca nas suas várias dimensões. Helena Minhava será também membro do comité executivo, com reporte ao CEO da empresa.

“É com enorme satisfação que integro esta equipa, onde pretendo contribuir para que a AON se continue a posicionar de forma diferenciadora junto das empresas e dos seus clientes. Vamos trabalhar de forma próxima, ajudar a detetar oportunidades e a proteger os negócios dos nossos clientes, numa relação de parceria e de longo prazo”, refere a CCO da empresa de serviços profissionais nas áreas do risco, reforma e saúde, citada em comunicado.

Licenciada em sociologia pelo Iscte e tendo realizado o programa de direção de empresas (PDE) na Escola de Direção de Negócios ((AESE, Business School), Helena Minhava conta com mais de 20 anos de experiência profissional no setor financeiro. Recentemente liderou a rede comercial sul dos CTT e as áreas de marketing de retalho e financeiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Helena Minhava é a nova chief commercial officer da Aon Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião