Miguel Vieira Marques assume direção comercial da Joaquim Chaves Saúde

O profissional acumula a nomeação com as funções que desempenhava anteriormente de responsável pelos novos negócios e responsável pelo marketing digital da empresa.

Há um ano no grupo Joaquim Chaves Saúde, Miguel Vieira Marques assumiu o departamento comercial da organização. Acumula agora a nomeação com as funções que desempenhava anteriormente de responsável pelos novos negócios e responsável pelo marketing digital.

“Iniciou a sua carreira em 1995 na área comercial da Alfa Romeo, mas cedo descobriu a sua paixão pelo grande consumo, o que o levou a liderar a estratégia de marketing de marcas como Pescanova, Milupa, Nabisco e Kraft Foods. Mais tarde, a sua ambição pela internacionalização das marcas levou-o a assumir a direção comercial do Grupo Primor e da Digidelta Internacional, contribuindo de forma efetiva para a expansão destes negócios em mercados como Espanha, Brasil, Rússia e Moçambique”, lê-se em comunicado.

Miguel Vieira Marques, diretor comercial da Joaquim Chaves Saúde.

Com quase 30 anos de experiência profissional, Miguel Vieira Marques tem formação em gestão pela Universidade Católica Portuguesa e em marketing pelo IADE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Vieira Marques assume direção comercial da Joaquim Chaves Saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião