Savills contrata Ana Redondo para reforçar departamento de escritórios

Desempenhou o cargo de diretora comercial do The Edge Group até junho. Agora junta-se à Savills para reforçar o segmento de escritórios da imobiliária, assumindo funções de associate director.

Ana Redondo é a nova associate director de escritórios da Savills

Ana Redondo é a mais recente contratação do segmento de escritórios da consultora imobiliária internacional Savills, assumindo agora o cargo de associate director.

“O conhecimento vasto que adquiri nos últimos anos, no segmento de escritórios, irá seguramente contribuir para uma melhor compreensão das necessidades e motivações dos nossos clientes e um apoio às decisões que venham a tomar em cada transação imobiliária”, refere Ana Redondo, citada em comunicado.

A nova associate director de escritórios da Savills garante que está motivada para este novo desafio. E acrescenta: “O acompanhamento dos clientes por todo o país, a partir dos nossos escritórios de Lisboa e do Porto, permitirá, ainda, aproveitar todas as oportunidades de captação e fixação de investidores nacionais e internacionais, contribuindo também, por esta via, para o crescimento da economia nacional.”

Ana Redondo é licenciada em química industrial, realizou um MBA pela Universidade de Coimbra, possui uma pós-graduação em gestão de marketing pelo IPAM e um executive master em gestão hoteleira pela Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Estoril.

Ao longo do seu percurso profissional, desempenhou as funções de diretora-geral do Foz Plaza-Shopping Center, de diretora executiva da Figueira Grande Turismo, de global manager do LEAP-Business Center e foi, também, diretora comercial do The Edge Group, cargo que desempenhou até junho.

“Estamos certos de que as competências pessoais e profissionais da Ana Redondo irão impulsionar os resultados da já muito generosa, dinâmica e profissional equipa de escritórios, que nos últimos meses fez crescer significativamente e em contraciclo a quota de mercado da Savills neste segmento do mercado imobiliário”, afirma Paulo Silva, head of country da Savills Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Savills contrata Ana Redondo para reforçar departamento de escritórios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião