Savills Portugal reforça equipa de direção com três novas contratações

Luís Vieira vai assumir o departamento de retalho, Horácio Morales-Blum será o novo associate director de investimento e Ricardo Garcia vai liderar o departamento residencial.

A Savills acaba de reforçar a sua equipa de direção com três novas contratações. Luís Vieira vai assumir o departamento de retalho, Horácio Morales-Blum será o novo associate director de investimento e Ricardo Garcia vai liderar o departamento residencial da consultora imobiliária internacional.

Da esquerda para a direita: Luís Vieira, Horácio Morales-Blum e Ricardo Garcia.

“A Savills está a viver um momento de forte crescimento em Portugal. Reforçar a sua equipa de direção, no sentido da especialização e da maior sofisticação dos serviços que presta, é um processo natural. Só assim poderemos seguir no caminho da excelência que queremos continuar a assegurar aos nossos clientes”, afirma Patrícia Liz, CEO da Savills Portugal, citada em comunicado.

Com mais de 20 anos de experiência no setor do retalho, Luís Vieira trabalhou como diretor comercial no grupo Mallouppas e Papacostas, e assumiu funções de diretor de expansão e de imobiliário nacional na Inditex. Agora, na Savills, vai focar-se, sobretudo, nas transações de leasing. Estas funções eram, até agora, desempenhadas por Cristina Cristóvão, que foi convidada a reforçar a área de property management da consultora imobiliária internacional.

Horacio Morales-Blum, que vai ficar responsável pela área de operational capital markets, foi a escolha da Savills para “garantir a desejável diversificação da área de investimento, com a forte dinâmica em mercados alternativos, que se faz sentir neste mercado”, destaca a empresa. O novo associate director de investimento conta com passagens por empresas como a SITUS, CBRE e Escala Humana (Chile), tendo chegado também a trabalhar como consultor de inovação no Ministério de Habitação e Urbanismo, no Chile.

O departamento residencial será assumido por Ricardo Garcia, que tem um currículo profissional marcado pela área da consultoria e banca. Passou pela KPMG, Banco Espírito Santo e Deloitte UK, e, no final de 2017, fundou a sua própria empresa de serviços imobiliários, chamada InvestPort Real Estate, com representação em Miami e Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Savills Portugal reforça equipa de direção com três novas contratações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião