João Figueiredo é o novo diretor do mercado healthcare da Glintt

João Figueiredo irá dar seguimento e impulsionar a estratégia de crescimento no mercado de healthcare nos próximos anos.

João Figueiredo é o novo diretor do mercado de healthcare da Glintt. O objetivo é dar seguimento e impulsionar a estratégia de crescimento ao longo dos próximos anos. Para a empresa, a experiência do novo diretor, aliada à dedicação da equipa, será fundamental para a expansão desta unidade de negócio.

“É com profunda satisfação que damos as boas-vindas ao João, e acreditamos que o seu contributo será essencial para o sucesso e crescimento do mercado de healthcare”, diz Nuno Vasco Lopes, CEO da Glintt, em comunicado. Esta contratação enquadra-se no percurso de crescimento da Glintt, que se encontra focada numa estratégia nacional e internacional para proporcionar soluções sustentáveis e de valor para as entidades de saúde.

O novo diretor conta com mais de 20 anos de experiência em funções de crescente responsabilidade, na área de gestão de tecnologia de ponta para a unidade de operações de saúde da Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP), tendo sido, desde 2013, o CIO da SCMP, responsável pela transformação digital, governança, inovação e estratégia e segurança. Além disso, João Figueiredo foi durante vários anos parceiro da Glintt, com o qual foram desenvolvidos alguns projetos no setor da saúde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Figueiredo é o novo diretor do mercado healthcare da Glintt

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião