Morais Leitão reforça equipas de sócios e sócios contratados

Ricardo do Nascimento Ferreira, Sofia Vaz Sampaio e Magda Viçoso são os novos sócios da Morais Leitão. Já Joana Almeida e Pedro de Gouveia e Melo reforçam a equipa de sócios contratados.

A sociedade de advogados Morais Leitão promoveu três novos sócios e de dois novos sócios contratados. A decisão foi tomada em Assembleia Geral, sendo “fundamentadas [as promoções] em critérios de mérito e numa cuidadosa avaliação individual”.

Os três novos sócios são Ricardo do Nascimento Ferreira e Sofia Vaz Sampaio, da área de contencioso e arbitragem, e Magda Viçoso, de M&A e mercado de capitais. Já os sócios contratados são Joana Almeida e Pedro de Gouveia e Melo, das áreas de laboral e segurança social e de europeu e concorrência, respetivamente.

“As promoções representam o reconhecimento do grande valor dos candidatos, bem como o seu compromisso com o permanente reforço e crescimento da sociedade”, refere a firma em comunicado.

“Há um especial orgulho neste momento do ano, quando promovemos a sócios novos rostos. Temos um conjunto de talentos particularmente forte, que acarinhamos enquanto vetor fundamental para o melhor serviço possível ao cliente. Tanto para quem está connosco há largos anos como para quem, entretanto se juntou com todo o sucesso, esta promoção representa precisamente o reconhecimento coletivo da sua entrega e dedicação e da qualidade do trabalho que apresenta diariamente, a par de características pessoais e profissionais que só podem ser enaltecidas”, refere Nuno Galvão Teles, managing partner.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão reforça equipas de sócios e sócios contratados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião