3.ª edição da Advocatus Summit Lisboa arranca dia 16

  • ADVOCATUS
  • 2 Novembro 2020

A terceira edição da Advocatus Summit Lisboa vai decorrer entre o dia 16 e 26 de novembro, mas este ano em formato online. Ao todo serão cinco talks, três painéis e uma entrevista.

A Advocatus Summit está de regresso, após duas edições em Lisboa, em 2018 e 2019, e uma na cidade do Porto, em 2020. Este ano o principal evento que liga a advocacia de negócios aos agentes empresariais e da economia vai ser em formato digital, face à pandemia, e decorrerá entre os dias 16 e 26 de novembro. Por dia, serão divulgados um vídeo de cada tema.

Em debate estarão os temas “Covid: que consequências para o mercado empresarial?“, “Fintech Law – revolução em curso?”, “Ambiente: licenciamento e as barreiras à atividade“, “Contratação pública e contencioso: excesso de garantias ou proteção da concorrência?“, “Imobiliário: como atrair e manter o investimento estrangeiro em Portugal?“, “Novo regime das PPP’s: maior flexibilidade?“, “Inovação, Patentes e Segredos de Negócio“, “Teletrabalho: antes, durante e pós Covid” e “A transição energética e a reconversão da economia“.

Ao todo serão cinco talks, três painéis e uma entrevista, com a participação das principais sociedades de advogados a operar em Portugal.

Os escritórios patrocinadores serão Abreu Advogados, Cerejeira Namora, Marinho Falcão & Associados, CMS Rui Pena & Arnaut, Cuatrecasas, Miranda & Associados, Morais Leitão, PLMJ, PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, Sérvulo & Associados, SRS Advogados e Vieira de Almeida.

Programa

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

3.ª edição da Advocatus Summit Lisboa arranca dia 16

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião