Pessoas +M

Grupo Your reforça equipa de marketing e vendas com Bernardo Villar de Andrade e Carmo Cunha e Sá

Rafael Ascensão,

As contratações surgem numa fase de reposicionamento no mercado, "com a concretização de alianças estratégicas, promovendo a oferta integrada e o cross-selling de serviços", refere o Grupo Your.

De forma a reforçar a sua equipa de marketing & sales, o Grupo Your contratou Bernardo Villar de Andrade para a posição de head of sales e Carmo Cunha e Sá para ocupar o cargo de head of marketing.

Bernardo Villar de Andrade fica assim responsável pelas duas equipas de cross-seling do Grupo Your e ainda pela área de new business. Licenciado em design pela Faculdade de Arquitetura de Lisboa e com um mestrado em Business Administration pelo ISCTE, o profissional conta com experiência em representative sales. Iniciou a carreira na Medbone e passou pela Excel Sports and Fiso Care e pela Uniplaces.

“Foi com grande entusiasmo e com sentido de dedicação que assumi esta responsabilidade num Grupo que já é uma referência no mercado. Acredito que com a minha experiência e dedicação conseguirei retirar o meu ‘melhor potencial’ ajudando o Grupo a continuar a crescer”, afirma Bernardo Villar de Andrade, citado em comunicado.

Por seu lado, Carmo Cunha e Sá, a nova head of marketing do grupo, é licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa e em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa, contando com “uma forte experiência na criação de marca, direção criativa com enfoque no design multidisciplinar, em empresas de grande e média dimensão”, refere-se em nota de imprensa.

Iniciou a sua carreira na Havas Portugal, tendo mais tarde (2019) integrado a agência de publicidade Nossa. Trabalhou em projetos de marcas como a Gulbenkian, Grupo Nabeiro, Jerónimo Martins, Santander, Microsoft, Audi, Joaquim Chaves Saúde, Bial, Galp Distribuição, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Nova FCT, RFM, Grupo Renascença, CBRE, Unibanco, Minipreço, Milaneza, Kinda, SANA Hotéis, ISPA, Somersby, Carlsberg, Federação Portuguesa de Golf ou Ousia Clinic.

“Juntar-me ao Grupo Your é, sem dúvida, entusiasmante. Queremos elevar a presença de marca no mercado, fomentar a criatividade no mundo da prestação de serviços de apoio à gestão e fortalecer a estratégia de marketing, alinhada com os valores da empresa. A minha experiência, com uma abordagem que passa muito pelo desenvolvimento de estratégias de branding, traz robustez às funções que vou agora desempenhar”, diz Carmo Cunha e Sá, citada em comunicado.

Miguel Salema Garção, chief marketing & sales officer do Grupo Your, refere que estas contratações “reforçam o empenho e o caminho que o Grupo Your tem vindo a trilhar, como líder na prestação de serviços integrados de apoio à gestão das PME, assumindo-se como o marketplace de soluções empresariais no mercado nacional”.

“Esta aposta numa cultura organizacional talentosa e competitiva, é sem dúvida a base de todos os nossos valores. Acredito que as experiências de cada um, da Carmo e do Bernardo serão benéficas para o reforço das marcas do Grupo Your e do seu posicionamento no mercado, bem como, para a identificação de oportunidades de negócio e determinantes para um maior crescimento do nosso Grupo procurando sempre oferecer e prestar os melhores serviços a todos os nossos clientes”, acrescenta.

“Estas contratações surgem numa fase em que o Grupo Your tem vindo a reposicionar-se no mercado, com a concretização de alianças estratégicas, promovendo a oferta integrada e o cross-selling de serviços”, refere-se ainda em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.