Negócios +M

Hearts & Science ganha conta da Amore Nostrum

Rafael Ascensão,

A Hearts & Science Portugal, a terceira agência do Omnicom Media Group em Portugal, foi lançada em junho e contava na altura com a Costa Verde (a nível local) e com a JLR (global) como clientes.

A Amore Nostrum apostou na Hearts & Science, agência do Omnicom Media Group no mercado nacional, enquanto agência de meios. A primeira campanha, 100% digital, arranca esta segunda-feira.

“Estamos muito entusiasmados com o desafio lançado pela Amore Nostrum, pois permite-nos pôr em prática aquilo que caracteriza a abordagem única da Hearts&Science. Vamos usar os nossos skills criativos, a tecnologia e a data para potenciar a media e com isso ajudar a Amore Nostrum a comunicar o serviço que presta ao auxiliar os seus clientes a identificar relacionamentos sérios e duradouros e não apenas encontros casuais”, diz Mariana Lorena, diretora da Hearts&Science, citada em comunicado.

Já Carolina Almeida, coordenadora-geral da Amore Nostrum, diz que “a escolha da Hearts & Science para esta parceria estratégica deve-se à sua capacidade comprovada na era da big data, das tecnologias inteligentes e do consumidor 5.0. Acreditamos que vamos beneficiar muito da capacidade de segmentação que o ambiente digital oferece, permitindo-nos comunicar de forma assertiva e séria com os que estão interessados em encontrar o par perfeito, com acompanhamento profissional”.

Direcionada a “jovens, adultos e seniores de diferentes orientações sexuais que procuram a sua cara-metade”, a campanha aposta na publicidade programática, em motores de pesquisa e nas redes sociais, explica-se em nota de imprensa.

“Com a crescente popularidade das aplicações de encontros, a Amore Nostrum pretende dar um passo significativo na transformação digital das suas campanhas para fortalecer a sua posição de líder no mercado nacional e destacar as características que distinguem o serviço que presta há mais de 20 anos, em Portugal”, acrescenta-se.

A Hearts & Science Portugal, a terceira agência do Omnicom Media Group em Portugal, foi lançada em junho e contava na altura com a Costa Verde (a nível local) e com a JLR (global) como clientes. Pretende usar a data, a tecnologia, a criatividade e a emoção para potenciar a atração entre as marcas e o consumidor.

A agência tem como objetivo “recodificar a media, dar-lhe mais escala, potenciar o seu alcance e a sua relevância para criar relações de maior proximidade entre as marcas e os consumidores”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.