Mercado Bitcoin Portugal estreia-se na publicidade. Investimento é de 150 mil euros
A campanha decorre durante o mês de outubro, sendo que todo o planeamento estratégico é da responsabilidade da agência DAXX Omnimedia, visando criar notoriedade para a marca e divulgar produto de inve
O Mercado Bitcoin (ex-Criptoloja), fintech fundada em Portugal de compra e venda de criptomoedas, estreia-se na publicidade esta segunda-feira. A marca vai investir 150 mil euros naquela que é a sua primeira campanha de publicidade.
A primeira campanha lançada pelo Mercado Bitcoin desde a sua criação (2021) pretende criar notoriedade para a marca no mercado nacional, bem como divulgar o produto de investimento “Plano de Crescimento”, “a primeira oferta de tokens com taxas de rentabilidade fixa em Euros, em Portugal”, explica-se em nota de imprensa.
“No mesmo ano em que fizemos o nosso rebranding e tendo em conta a especificidade do mercado onde nos inserimos, decidimos experimentar massificar a nossa comunicação e amplificar as nossas mensagens através desta campanha multimeios“, começa por explicar Luís Gomes, COO e cofundador da Mercado Bitcoin Portugal, citado em comunicado.
“Temos produtos de investimento acessíveis a todos, com taxas de retorno muito acima da inflação e, por isso, considerámos fundamental que todas as pessoas saibam que existem estas soluções e como chegar a elas”, acrescenta.
A campanha decorre durante o mês de outubro, sendo que todo o planeamento estratégico é da responsabilidade da agência DAXX Omnimedia.
Marcando presença em media digital através de banners, em painéis LED localizados em pontos estratégicos de Lisboa e em outdoor através da rede de mupis da JC Decaux, a campanha conta também com uma aposta em marketing de influência, “envolvendo influenciadores digitais para uma comunicação mais cirúrgica nas redes sociais”, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.