Ideias +M

Cinemas Nos com campanha para ajudar a realizar desejos de crianças

Rafael Ascensão,

Independentemente do número de bilhetes vendidos, os Cinemas Nos assumiram como ponto de partida doar à Make-A-Wish o valor correspondente a quatro desejos, refere a diretora de marketing & operações.

Através de uma parceria com a Make-A-Wish, os Cinemas Nos vão aproveitar a estreia do filme “Wish: O Poder dos Desejos” para lançar uma campanha onde parte da receita gerada pelo filme reverte para a concretização de desejos de crianças apoiadas pela associação.

Com esta campanha, que tem início dia 23 de novembro, data de estreia do filme da Disney, por cada bilhete adquirido para ver “Wish: O Poder dos Desejos”, os Cinemas Nos doam parte da receita para para realizar sonhos de crianças e jovens de todo o país com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, visando proporcionar um momento de força e alegria.

O Natal é uma altura incontornável na estratégia de marketing e comunicação das marcas e este ano queríamos dar um propósito concreto a esse momento e aproveitá-lo para gerar impacto para a sociedade“, explica Lígia Rodrigues Silva, diretora de marketing & operações, ao +M.

Com esta iniciativa, “reforçamos o compromisso que os Cinemas Nos têm com a promoção do bem-estar da comunidade e fazemos a diferença na vida de várias crianças e jovens apoiadas pela Make-A-Wish Portugal. Consideramos que esta campanha acrescenta ainda mais valor à experiência dos espectadores que forem ver este grande filme nas nossas salas de cinema“, prossegue.

A diretora de marketing & operações adiantou ainda que a “grande ambição e expectativa é atingir o valor necessário para realizar dez desejos“, mas que “os Cinemas Nos assumiram desde logo um ponto de partida e, independentemente do número de bilhetes vendidos, será doado à Make-A-Wish o valor correspondente a quatro desejos“, sem quantificar o valor.

A campanha vai estar presente nas plataformas digitais dos Cinemas Nos e em suportes físicos nos complexos dos Cinemas Nos, “onde haverá elementos de interação e partilha de desejos para os espetadores”.

Os espectadores que participarem na campanha recebem também uma estrela alusiva ao filme, na qual podem colocar o seu nome e colar na árvore de Natal do cinema, como símbolo da sua contribuição.

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