André Gerson nomeado CEO do GCI Media Group e Bruno Batista passa a chairman
Esta mudança acontece no momento em que o grupo assinala o primeiro aniversário. Tanto a GCI como a Media Consulting integram o ranking das maiores agências de comunicação do país, elaborado pelo +M.
André Gerson é o novo CEO do GCIMedia Group, estrutura que agrega a GCI, a Media Consulting, a agência de eventos WMK, a Sonomage, a SSI – Sustainable Society Initiative e a Meraki, agência de comunicação em Angola.
“O trajeto de afirmação que o grupo tem feito no mercado é o reconhecimento do trabalho desenvolvido em total parceria com o André Gerson, motivo pelo qual faz todo o sentido reforçar o seu papel no nosso ecossistema, confiando-lhe a liderança para estar à frente da organização como um todo”, justifica citado em comunicado Bruno Batista, que agora passa a chairman.
O fundador do grupo, que resulta da compra, nos últimos anos, da GCI, da Media Consulting e da Sonomage, que se têm vindo a juntar à agência WMK, fica agora “focado no desenvolvimento empresarial e novas oportunidades de negócios que visem o crescimento do Grupo e a inovação”.
“Ser nomeado CEO do GCIMedia Group é desde logo um enorme desafio e um momento de grande orgulho, sobretudo porque estamos a celebrar o primeiro aniversário da apresentação do Grupo ao mercado. Faço parte da criação do GCIMEDIA Group desde o seu primeiro momento, pelo que contribuir para o edificar esta marca, potenciar o seu crescimento e afirmar a sua identidade e posicionamento próprio no mercado, é efetivamente muito especial”, acrescenta André Gerson, que nos últimos dez anos liderou a Media Consulting.
Esta mudança acontece no momento em que o grupo assinala o primeiro aniversário. Tanto a GCI como a Media Consulting integram o ranking das maiores agências de comunicação do país, elaborado pelo +M.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.