Nervo lança novo site ao fim de seis anos para mostrar o trabalho feito
No seu novo site, a Nervo partilha alguns dos seus trabalhos, como o realizado com a Moche no Meo Sudoeste, com a Sumol no Sumol Sumer Fest, com a Control no Nos Alive ou com a LeYa na Feira do Livro.
Com o objetivo de demonstrar o trabalho que tem realizado nos seus seis anos de existência, a agência Nervo lançou um novo website, apresentando uma seleção dos trabalhos feitos desde a sua criação, em 2018.
O objetivo passa por convidar “clientes, parceiros e curiosos a descobrirem o que tem feito a agência mexer ao longo destes seis anos de brand entertainment – que deixaram pouco tempo para se falar sobre o que se fez (ou até mesmo para lançar um website)”, refere-se em nota de imprensa.
“Less Bark, More Bite é o mote que define a Nervo. Somos bons a fazer acontecer, mas nem sempre somos os melhores a falar do nosso trabalho. Ter seis anos de portfólio recheado de pessoas, cultura e ação e só agora colocar um site digno desse nome no ar é a prova maior daquilo que apregoamos”, refere Miguel Pires, creative partner da agência, citado em comunicado.
“A verdade é que o trabalho fala por si e as oportunidades de trabalhar com os melhores clientes do nosso mercado têm aparecido uma atrás da outra… mas chegou a altura de partilhar o que fazemos com o mundo. É um site straight to the point, sem rodeios, que se preocupa apenas e só em mostrar o nosso trabalho e a ética que o guia“, acrescenta.
No novo site, a Nervo partilha alguns dos trabalhos desenvolvidos, como aquele realizado com a Moche no Meo Sudoeste, com a Sumol no Sumol Sumer Fest, com a Control no Nos Alive ou com a LeYa na Feira do Livro. Entre os trabalhos divulgados, encontra-se também um roadshow da Liga Portuguesa Contra o Cancro que combateu a transmissão de HPV nas faixas mais jovens em Portugal, os momentos de lançamento das marcas DPD e Siggi’s em Portugal ou um stunt para a Unicef com a Buy Happiness Store.
“Mais do que uma ferramenta para partilhar o nosso trabalho, este lançamento é algo que nos permite olhar para trás com orgulho e demonstrar ao mercado que temos um longo caminho de sucesso partilhado a percorrer. Não podemos deixar de reforçar o agradecimento às marcas que confiam em nós, aos projetos que contam com a contribuição ativa da Nervo e aos parceiros que nos ajudam a fazer acontecer cada ideia. É isto que nos faz mexer”, afirma Tiago Tarracha, managing partner da agência do WYgroup.
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