Agência Pure tem nova imagem
“Esta marca transmite-nos, sobretudo, maturidade e independência”, refere Elgar Rosa, diretor executivo da agência.
A Pure tem uma nova imagem. A nova marca é acompanhada de um novo site, no qual são apresentados os serviços, mas também partilhados conteúdos, sejam artigos de opinião, branded content ou notícias publicadas sobre projetos que a agência gere.
“Esta marca transmite-nos, sobretudo, maturidade e independência”, refere Elgar Rosa, diretor executivo da agência. “Com 16 anos não sentimos necessidade de gritar nada através da nossa comunicação. Apenas respeitar um património conquistado de credibilidade e confiança dos nossos clientes e jornalistas, que se mistura com a ambição de testar novos formatos, novos projetos e novos ângulos de comunicação”, explica em comunicado.
Para a nossa identidade, a agência de relações públicas inspirou-se na expressão visual mais pura da comunicação, materializada numa wordmark que combina o legado das antigas máquinas de escrever com a simplicidade intemporal e a atenção ao detalhe, explica em comunicado.
“A wordmark Pure é uma expressão visual de sofisticação editorial, inspirada na riqueza estética encontrada nas páginas das grandes publicações no legado da máquina de escrever e dos antigos tipógrafos. Uma marca serifada, moderna, que evoca uma autenticidade e destaca a importância que a agência atribui à informação rigorosa e responsável”, prossegue.
A paleta de cores preto e branco pretende realçar a simplicidade e, em simultâneo, mas transmitir elegância e versatilidade.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.