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Arena Media Portugal conquista a 12ª posição no ranking WARC Effective 100

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A par da Arena, a Initiative, do grupo IPG Mediabrands, é a única entre as agências portuguesas que também integra o ranking. Ambas melhoraram as suas classificações em relação ao ano passado.

A Arena Media Portugal conquistou a 12ª posição entre as agências de meios mais eficazes do mundo no ranking global de eficácia do WARC. Melhorando a sua classificação face ao ano passado, em que alcançou o 15.º lugar, esta é também a melhor agência a nível global dentro da rede Havas Media Group, à qual pertence.

“Este é um marco extraordinário para nós na Arena Media Portugal. Avançar para a 12ª posição no WARC Effective 100 é um testemunho do compromisso incansável das nossas equipas em ultrapassar os limites da eficácia“, diz Rodrigo Albuquerque, managing partner da Arena Media Portugal, citado em comunicado.

“Continuamos dedicados a impulsionar o crescimento dos nossos clientes através de estratégias inovadoras e soluções de comunicação que não apenas capturam a atenção, mas também entregam resultados mensuráveis”, acrescenta.

Entre os principais clientes da Arena Media encontram-se marcas como Continente, Nos, Worten, Wells, Prio, Unibanco ou Ageas Seguros.

A Initiative, do grupo IPG Mediabrands, é a única entre as agências portuguesas que também integra o ranking de eficácia da WARC. A agência liderada por Rui Freire conseguiu este ano alcançar a 20.ª posição, tendo subido três lugares face ao ano passado.

O ranking global de eficácia do WARC de 2024 é liderado pela Mindshare (EUA), Wavemaker (Índia) e Starcom (EUA). A quarta e quinta posição são ambas ocupadas pela EssenceMediacom, dos EUA e da Índia, respetivamente.

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