BPI ensina como dar a mão, um passo e um impulso em campanha com três spots
“O que esquecemos na vida, podemos encontrar num Banco” é a assinatura da campanha. A criatividade é da Dentsu Creative, a produção da Ministério dos Filmes e o planeamento de meios da Mindshare.
São três os spots que compõem a nova campanha institucional multimeios lançada pelo BPI. Nestes “tutoriais para nunca esquecer”, o banco ensina como dar a mão, um passo e um impulso, pretendendo demonstrar que “está sempre presente nos momentos que definem para sempre as vidas dos portugueses”.
“A nova campanha procura transmitir, de uma forma emocional, a lógica de serviço ao cliente do BPI, um banco que está ao lado dos clientes para os escutar e ajudá-los a concretizar os seus sonhos e projetos”, explica Constança Macedo, diretora de comunicação e marca do BPI.
“De facto, somos um banco que sabe dar um impulso ao cliente e o ajuda a ir mais longe, que dá um passo com o cliente para que possa alcançar os seus sonhos e que dá a mão e está sempre ao lado do cliente, que ouve, que entende e que resolve. É esta mensagem forte que pretendemos passar com esta campanha“, acrescenta, citada em comunicado.
Com a assinatura “o que esquecemos na vida, podemos encontrar num Banco”, a campanha conta com a criatividade da Dentsu Creative Portugal e produção da Ministério dos Filmes. A Mindshare foi a responsável pelo planeamento de meios. Marca presença em televisão, rádio, digital e redes sociais, exterior, e na rede comercial do BPI.
“A estratégia de comunicação será reproduzida ao longo do ano em campanhas de posicionamento institucional e de divulgação de novos produtos e serviços do banco“, adianta-se ainda em nota de imprensa.
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