Sagres mantém aposta nos arraiais em mais de 260 locais de Lisboa
A marca lançou também uma campanha publicitária de exterior, que tem como mote “Marcha sempre bem” e que já se encontra nas ruas da cidade de Lisboa e nos arraiais Sagres.
Com o aproximar dos Santos Populares, a Sagres quer celebrar “com todos e ‘sem cerimónias’ em cada rua, beco ou esquina”, pelo que vai estar presente em mais de 260 locais da cidade de Lisboa.
“A Cerveja Sagres é uma marca assumidamente popular e a sua presença ativa nestas celebrações há mais de oito décadas reforça o seu compromisso com o país e com todos os que desfrutam destas festas tão portuguesas. Esta é mais uma forma de estar junto dos consumidores, celebrando a cultura nacional e promovendo novos e inesquecíveis momentos de celebração, de festa e convívio“, diz Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, citada em comunicado.
A marca de cerveja, vai assim estar presente em mais de duas centenas e meia de locais da cidade lisboeta – desde arraiais tradicionais, às festas e ativações em clientes – incluindo em três novos arraiais, em Vila Berta, Belém e Lumiar, decorando os bairros e distribuindo “as famosas perucas que não vão deixar ninguém indiferente”.
O Grande Arraial Sagres vai também regressar ao Sagres Campo Pequeno, bem como o Santos no Tejo, que decorre no dia 7 de junho, refere a marca em nota de imprensa.
Já na noite de 12 de junho, a Sagres volta a promover a iniciativa “Santa Boleia“, proporcionado à população lisboeta, transporte gratuito para os Santos Populares. Esta iniciativa “não tem limite de viagens e permite a todos aqueles que queiram aproveitar os arraiais ‘sem cerimónias’ não terem de se preocupar com o transporte”.
Assim, e “mantendo o espírito de festa, de uma forma responsável e segura, dois autocarros de 63 lugares, decorados a rigor, estão prontos a seguir caminho, entre as 18h e as 2h, para os locais mais icónicos dos Santos Populares na capital”, acrescenta-se. Estes percorrem dois trajetos: Belém – Cais do Sodré e Saldanha – Santa Apolónia.
No âmbito dos Santos Populares, a marca lançou também uma campanha publicitária de exterior, que tem como mote “Marcha sempre bem” e que já se encontra nas ruas da cidade de Lisboa e nos arraiais Sagres.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.