Colombo abre espaço para os fãs de Taylor Swift em antecipação ao concerto
A iniciativa surge em antecipação ao concerto duplo que a cantora dá no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de maio.
O Colombo vai abrir um espaço dedicado aos “Swifties” (como são conhecidos os fãs da cantora Taylor Swift), entre os dias 22 e 25 de maio. Este surge em antecipação a um dos “eventos do ano”, o concerto que a cantora dá no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de maio.
A Praça Central do centro comercial vai assim transformar-se num espaço dedicado a estes fãs, com várias ativações e atividades. Neste inclui-se um vídeo booth, onde é possível vestir vários acessórios inspirados no estilo da cantora para “criar um vídeo totalmente personalizado”, bem como “um espaço com os looks mais trendy para o concerto”, refere-se em nota de imprensa.
Vai ainda estar disponível uma “área especialmente dedicada às pulseiras da amizade, onde os fãs poderão expressar a sua criatividade para criar e personalizar as suas próprias pulseiras para o concerto”.
“Mais do que uma preparação para o concerto da artista, queremos proporcionar experiências únicas e que fiquem na memória dos nossos visitantes. Esta ação no Centro Colombo é um exemplo do nosso compromisso em oferecer mais do que um espaço de compras e promover outro tipo de iniciativas, sejam focadas na música, como é o caso, na arte ou na moda. O nosso objetivo é criar uma envolvência que seja enriquecedora e dinâmica para quem nos visita”, diz Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, citado em comunicado.
Além das ativações já referidas, e em parceria com a criadora de conteúdos Bruna Corby, o Colombo reuniu “as peças ideais, de várias lojas do Centro, num pequeno showroom com três sugestões de looks “para os que ainda não sabem o que vestir no dia do concerto”.
A influenciadora está também a promover um passatempo na sua página de Instagram, para oferecer dois gift cards no valor de 150 euros. Para participar basta seguir o perfil de Instagram do Centro Colombo, e identificar dois amigos na publicação. O vencedor é conhecido no dia 22 de maio.
Além disso, o espaço dedicado aos “Swifties” vai também contar com “uma sugestão de calçado da Primadonna e com uma área de maquilhagem da Sephora, que promete inspirar os fãs para o concerto mais aguardado do ano”, refere-se ainda em nota de imprensa.
Estas ativações decorrem nos dias 22 e 23 de maio (15h00 às 19h00), e nos dias do concerto, 24 e 25 de maio (das 12h00 às 16h00).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.