MOP ganha concurso para exploração publicitária nos transportes coletivos do Porto
A MOP venceu o concurso lançado em janeiro pela STCP e que contava com um preço base de 966 mil euros mais IVA. A duração é de três anos.
A MOP venceu o concurso para a concessão da exploração publicitária da frota da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP). A empresa de publicidade exterior mantém, assim, a exclusividade das redes de autocarros no Porto, que se soma à da Carris em Lisboa.
“Estamos entusiasmados por manter a exclusividade na comercialização das redes de autocarros em Lisboa e Porto. Este produto está alinhado com a nossa missão de proporcionar a melhor e mais completa oferta de publicidade exterior em Portugal“, diz Vasco Perestrelo, CEO da MOP, citado em comunicado.
O concurso ganho pela MOP tinha sido lançado pela STCP no final de janeiro, para a concessão da exploração de publicidade no exterior das viaturas que compõem a sua frota de autocarros (420). O preço base do concurso era de 966 mil euros mais IVA.
O mesmo concurso da STCP contemplava ainda outro lote, relativo ao exterior de seis carros elétricos históricos, que detinha um preço base de 180 mil euros mais IVA. Este lote foi ganho pela JCDecaux.
As redes de autocarros da Carris em Lisboa contam com 734 viaturas e as da STCP no Porto com 420. “Numa semana, uma rede para o target maiores de 15 anos tem 175 milhões de contactos, num universo de cerca de 2,5 milhões de indivíduos”, refere a MOP em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.