Marketing

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey tentam descobrir porque a Carlsberg é “provavelmente a melhor cerveja do mundo”

+ M,

"Discover Carslberg" marca presença em televisão, cinema, outdoor e digital, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da Initiative. A criatividade e amplificação digital da campanha é da Judas.

Os atores Lourenço Ortigão e Kelly Bailey partem à aventura para descobrir porque a Carlsberg é “provavelmente a melhor cerveja do mundo”, na nova campanha da marca. A criatividade e amplificação digital da campanha é da agência Judas.

Gravada em Copenhaga, capital da Dinamarca e local de origem da marca, a campanha explora a cultura dinamarquesa para explicar como é que os dinamarqueses têm um estilo de vida que faz deles um dos povos mais felizes do mundo e, a partir daí, “o porquê de a Carlsberg ser, provavelmente, a melhor cerveja do mundo”, explica-se em nota de imprensa.

A campanha ‘Discover Carlsberg’ é uma celebração da nossa cerveja, mas é também uma homenagem ao estilo de vida dinamarquês. Acreditamos que a felicidade e o bem-estar são essenciais, e é exatamente isso que queremos partilhar com os nossos consumidores. O que queremos é que esta campanha inspire todos a descobrirem e apreciarem as pequenas coisas que tornam a vida verdadeiramente especial fazendo-o sempre acompanhados de uma Carlsberg”, diz Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.

Através do spot, a marca mostra que “a Dinamarca é um país que respeita a natureza, e a Carlsberg uma cerveja que só utiliza ingredientes de origem natural” e que o país nórdico “é um dos países com melhor equilíbrio entre vida e trabalho, o que se reflete também na cerveja equilibrada que Carlsberg oferece”, refere-se em nota de imprensa.

Os consumidores podem também “ver que os dinamarqueses valorizam muito o hygge (desfrutar das coisas mais simples da vida), da mesma forma que a marca apresenta uma cerveja pensada para partilhar com as pessoas de quem se gosta”, acrescenta-se.

“Discover Carslberg” marca presença em televisão, cinema, outdoor e digital, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da Initiative.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.