Luis Ferreira Lopes deixa Portugal Amanhã
O projeto ficará agora temporariamente sob alçada de Vítor Rainho, desde o início de outubro diretor interino do Sol.
Luis Ferreira Lopes deixou o Portugal Amanhã, projeto lançado em setembro de 2023 pela Newsplex, editora do semanário Sol. O diretor do título assina esta quarta-feira o último editorial. “Obrigado é a palavra adequada e justa, quando fazemos balanços e quando partimos para outros desafios, gratos pelo interesse do público e a dedicação de tantas personalidades que acreditaram na proposta de valor diferenciadora do projeto multimédia Portugal Amanhã”, escreve o também apresentador do “Sim ou Não” e “Sucesso.pt”, formatos também transmitidos na Euronews.
Com a saída do Portugal Amanhã, Luís Ferreira Lopes, que com este projeto regressou ao jornalismo, do qual estava afastado desde 2016, estará agora dedicado ao desenvolvimento de projetos internacionais na área dos media, apurou o +M.
O Portugal Amanhã ficará agora temporariamente sob alçada de Vítor Rainho, desde o início de outubro diretor interino do Sol.
A Newsplex, recorde-se, é detida desde julho de 2022 pela Alpac Capital, de Luís Santos e Pedro Vargas David, também dona da Euronews.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.