+M

“A comunicação não perde a sua importância em momentos de crise”premium

Carla Borges Ferreira,

As novas áreas de atuação, os planos de crescimento, a internacionalização e as perspetivas para 2023. Teresa Figueira e Rodrigo Viana de Freitas, sócios da Central de Informação, em discurso direto.

“Claro que a incerteza do ambiente económico do país e do mundo nos aconselha prudência, mas há setores que vão continuar a crescer e a comunicação é uma ferramenta de visibilidade para eles.Para setores que estão sob maior pressão, a comunicação é uma aliado para ajudar a prever, definir estrategicamente os caminhos a seguir e melhorar desempenhos”. A convicção de Rodrigo Viana de Freitas, CEO e co-fundador da Central de Informação - juntamente com Elsa Lima Carvalho -, encontra eco nas palavras de Teresa Figueira, desde o verão do último ano managing partnerda agência fundada no Porto há 18 ano. O objetivo, há um ano, era desenvolver novas áreas de negócio e crescer para novas geografias. Hoje, os dois sócios preveem fechar este ano com um crescimento de 20% face a 2019 e passar dos

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.