Central de Informação reforça aposta no marketing digital com contratação de Rita Figueiredo

Rita Figueiredo vai liderar a equipa que está a ser reforçada para as áreas de estratégia digital, social media management, SEO e Google Ads, email marketing e influencer marketing.

Rita Figueiredo acaba de chegar à Central de Informação para assumir a liderança da área de marketing digital. O objetivo é liderar a equipa que está a ser reforçada para as áreas de estratégia digital, social media management, SEO e Google Ads, email marketing e influencer marketing. Formada originalmente em biologia molecular humana e Imunologia, e com um MBA, Rita trabalha há mais de 10 anos nas áreas de estratégia e marketing digital, com experiência em áreas tão distintas como farmacêutica, autarquias, educação, entre outras.

“A minha colaboração com a Central de Informação nasce da vontade de alinhar valores e de uma visão estratégica partilhada”, refere Rita Figueiredo, em comunicado. E acrescenta: “É raro encontrar um ambiente onde a inovação e criatividade florescem enquanto permanecem aliadas a décadas de experiência, dados e resultados comprovados”. “Não podia, por isso, estar mais feliz com a oportunidade de desenvolver ainda mais esta área de negócio e com tudo o que o futuro nos trará em conjunto.”

Já Teresa Figueira, managing partner da Central, reforça a importância da aposta em novas áreas e da escolha dos perfis certos para liderar cada uma das áreas da agência. “A Central tem vindo ao longo dos anos a reforçar as suas competências em áreas tão distintas como a consultoria em comunicação, a gestão de eventos, o design & publishing ou o multimédia e a aposta no digital, como divisão própria e agregadora dos projetos de conteúdos, é o reflexo do trabalho de organização que temos vindo a implementar”. “Embora alguns dos serviços de marketing digital já fizessem parte do nosso portefólio, a contratação de Rita Figueiredo vem amplificar a nossa capacidade estratégica para projetos cada mais complexos e desafiantes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Central de Informação reforça aposta no marketing digital com contratação de Rita Figueiredo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião