Viana comemora “Junho, Mês do Ambiente”

Viana do Castelo comemora, por estes dias, “Junho, Mês do Ambiente” com uma mão cheia de atividades, entre as quais a inauguração do “Jardim dos Insetos”.

“Junho, Mês do Ambiente” é a iniciativa que a Câmara Municipal de Viana do Castelo organiza nos próximos dias com a inauguração do “Jardim dos Insetos”, os festejos do Dia Mundial do Ambiente e, no dia 21, as comemorações dos 15 anos do Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA).

A autarquia disponibiliza, assim, à comunidade um conjunto de atividades que vão desde visitas guiadas ao Parque Ecológico, passando pelo teatro para famílias até às sessões de “Música pelo Parque”.

Entre as muitas iniciativas está também um workshop sobre identificação de insetos com uma saída de campo orientada por Albano Soares, do Tagis – Centro de Conservação das Borboletas de Portugal. Assim como um outro workshop “Animais místicos e silenciosos do Parque – os Mamíferos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Viana comemora “Junho, Mês do Ambiente”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião