Marketing

Pizza Hut e MTV Portugal unem-se para descobrir e promover talentos musicais

Rafael Ascensão,

As edições passadas permitiram promover artistas musicais como Syro, Cláudia Pascoal, Nenny, T-Rex e JURA, Diana Lima, Rita Rocha, EU. CLIDES ou xtinto.

A Pizza Hut e a MTV Portugal firmaram uma parceria que pretende descobrir e promover talentos musicais emergentes em Portugal. A marca de pizzas patrocina o MTV Push Portugal, uma plataforma de promoção de novos talentos.

“A parceria da Pizza Hut com a MTV Push procura amplificar artistas portugueses emergentes, dando-lhes exposição, voz e palco, e tem vindo a dar origem a alguns dos artistas mais entusiasmantes do país ao longo das edições passadas”, refere-se em nota de imprensa.

Entre estes artistas incluem-se Syro, Cláudia Pascoal, Nenny, T-Rex e JURA, Diana Lima, Rita Rocha, EU. CLIDES e xtinto.

No acordo preveem-se também ativações “exclusivas” nos restaurantes Pizza Hut. A primeira delas decorre já esta quinta-feira, a partir das 19h00 na Pizza Hut Chiado, com um set acústico e exclusivo da artista Diana Lima.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.